FUNDAÇÃO DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM
COORDENADORIA DE LICITAÇÕES
AVISO
A Coordenadoria de Licitações torna público que fará realizar a licitação abaixo especificada:
REF: CONCORRÊNCIA Nº 005/2023
TIPO: Menor preço global e regime de empreitada por preço unitário
OBJETO: Obras de recuperação estrutural das 9 passarelas da Via Light, localizadas na rodovia RJ-081. Nos municípios de Nova Iguaçu, São João de Meriti, Nilópolis e Mesquita no Estado do Rio de Janeiro.
ORÇAMENTO OFICIAL: R$ 11.077.992,30 (onze milhões, setenta e sete mil, novecentos e noventa e dois reais e trinta centavos)
PRAZO: 270 (duzentos e setenta) dias
DATA DA LICITAÇÃO: 24/10/2023 às 15:00 horas.
PROCESSO: SEI-460003/000837/2023
O Edital estará à disposição dos interessados para aquisição, no anexo do aviso do site http://www.der.rj.gov.br/licitação ou www.compras.rj.gov.br podendo também ser solicitado através do e-mail: liccp.der@gmail.com, ou alternativamente, ser adquirido em meio digital, mediante a entrega de 3 (três) DVD-R com capa de papel, na Av. Presidente Vargas, 1.100, 4º andar - Centro – Rio de Janeiro, no Expediente da Coordenadoria de Licitações, no horário de 10 às 16horas, após agendamento por e-mail.